Reflexões básicas ao começar o Marketing de Mídia Social

Configurar-se em linha com a mídia social está se tornando uma necessidade absoluta para qualquer negócio, seja com base em um local físico ou explicitamente online. Este artigo irá mostrar-lhe como efetivamente comercializar sua empresa ou negócio usando este novo estabelecimento de venda. Não é tão difícil quanto você pode pensar que é, quando você pode contar com um serviço de apoio especializado.
Pense duas vezes antes de pagar por um serviço profissional de marketing de mídia social. Para começar, evite as técnicas de black hat, são muitas vezes vistos como spam e irá degradar a sua reputação. Tais empresas usam


servidores proxy e bots de registro para criar milhares de contas no Twitter, YouTube e Facebook. Pelo motivo destes serviços usarem táticas abusivas, suas mensagens geralmente não serão vistas por muitas pessoas reais, como é visto nas contagens, são falsas e as contas fraudulentas são geralmente terminada rapidamente.
Você deve colocar um botão 'like' do Facebook no topo da página do seu blog. Isto tornará mais fácil para as pessoas "saber sobre" em seu conteúdo no Facebook. Os usuários não terão que deixar o seu blog e eles podem "saber sobre" seu blog sem sair do site. É o fácil de você fazer pelos usuários, e aumentará a exposição de sua página.
Certifique-se de que o seu conteúdo é interessante e original, para que outros usuários de mídia social possam querer compartilhar com os outros. Se você está sem idéias, você sempre pode encontrar inspiração em linhas de assunto ou de familiares e amigos.
Tente adicionar fotos para o site de mídia social. Pessoas tem uma melhor compreensão de um produto, quando eles podem literalmente ver. E, quando as pessoas entendem o seu produto, eles são mais propensos a comprá-lo. Você não precisa ter muitas fotos, apenas algumas devem fazer o trabalho.
A fim de aumentar o desejo dos seus clientes para suas páginas de mídia social, tenha ofertas exclusivas que só podem obter seguindo você. Quando eles percebem negócios abertos apenas aos seguidores do facebook, tenha a certeza de dar-lhe maior atenção e compartilhar a informação com os amigos.
Para tornar a sua campanha de marketing de mídia social uma marca, deve comercializar com sucesso, vender-se como uma autoridade da indústria. Ao invés de conectar seus produtos, produza conteúdo atraente que diverte, educa e ainda inspira as pessoas. Se acontecer de você criar algo que vai um pouco além do viral devido ao botão de compartilhamento, o nome da empresa é chegar lá fora.
Tente traçar seus objetivos e metas para a participação, quando se inicia uma campanha de marketing de mídia social. Torná-los disponíveis em toda a empresa ou negócio, para todos dentro da organização e na mesma página. Os resultados de marketing de mídia social serão mais produtivos e mais centrados quando todas as atividades estiverem alinhadas e trabalhando para os mesmos objetivos.
Para as grandes empresas, marketing de mídia social pode ser um trabalho intensivo, complicado e não-padronizados, tarefa em que a eficiência pode ser ilusória. Muitas agências de publicidade e agências de mídia social ainda estão tentando entender como comercializar de forma eficaz para as massas e estão focalizando-se conforme como elas acompanham. Portanto, tenha cuidado onde você gasta o seu dinheiro e se certificar de que você está obtendo resultados mensuráveis de sua campanha de marketing.
Ao executar uma campanha de marketing de mídia social, gabar quantos seguidores você tem, de tempos em tempos. Se alguém vê que 1.500 pessoas estão seguindo você, eles podem juntar-se também apenas para que eles não fiquem de fora do que seus amigos já sabem. O desejo de ficar no saber e estar na moda pode ser seu amigo.
Como você pode ver neste artigo, enquanto a mídia social pode parecer intimidante para alguém que não passou muito tempo com isso, é realmente muito simples. Tanto quanto o marketing segue, a mídia social é, na verdade, algo que é livre e simples o suficiente para fazer você mesmo, sem ter que contratar um profissional.

Fonte do Artigo: www.lizard.inf.br

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