Três dicas para gerir o seu tempo ao trabalhar em casa

A coisa mais difícil para qualquer um de nós a fazer é domar nosso tempo. Quando se trabalha em casa, esta tarefa fica ainda mais difícil. Aqui estão três grandes dicas para ajudá-lo a gerir o seu horário de trabalho. Quando está em casa, também é o local de trabalho.
Tudo é relativo ...
O tempo passa, na mesma taxa dia-a-dia, mas a percepção de que é muito diferente, é de evento para evento. Quando estamos envolvidos em uma atividade, 2 horas pode passar como 20 minutos. Por outro lado,


uma tarefa difícil, pode demorar 1 hora e sentir como se passou 3 nele. Por causa da relatividade, que pode ser difícil de medir quanto tempo você está gastando em uma atividade.
Ponha o relógio a funcionar, mas pode ser mais um obstáculo. É como assistir uma panela de pressão que nunca ferve, um relógio marca, mas parece não assinalar, está fora o tempo todo. Neste momento é preciso compromisso de fazer tudo e com um mínimo de sucesso a cada dia. Terminar a sua lista de tarefas importantes pode ser um golpe para a liberdade.
Seja realista. Quando há crianças pequenas em casa e uma família para dar atenção, o tempo não vai fluir tão bem. E como poderia fluir?  Se você for deslocar-se a quilômetros de distância, até o prédio do escritório. Alguns subsídios precisam ser feitos para alcançar o equilíbrio que você precisa e o sucesso no negócio que você procura. Isso pode significar uma redução dos blocos de tempo em que você trabalha e aumentar o tempo gasto em outras tarefas. Se resultar em mais sendo feito e produzido, então é tudo de bom.
 
Três dicas para gerir o seu tempo ao trabalhar em casa
 
Lembre-se que todas as famílias são diferentes. O que funciona melhor para sua família pode ser desastroso para outra. Com isso em mente, essas dicas são valiosas, mas também geral para caber em qualquer dinâmica.
 
1 - Comece com um plano - Passe os últimos 30 minutos de cada dia de trabalho,  planejamento o seu próximo dia. Se você pretende trabalhar 5 horas por dia em seu negócio, decidir sobre as tarefas mais importantes que precisam ser concluídas e concentrar-se nelas. Entenda que não haverá interrupções (se houver crianças pequenas) para contorná-las em conformidade. Quando há um objetivo em mente, você é mais capaz de acompanhar o progresso.
2 - Calendário para não desperdiçar de tempo - O que estamos falando aqui? Algumas atividades podem começar bem, mas se transformam em buracos - verificar e-mails, atualização de páginas de mídia social e lidar com tarefas administrativas. Devemos atribuir tempo ao longo do dia para cada um. Quaisquer e-mails que chegam depois do horário de checagem, vai ter que esperar o horário estipulado seguinte.
3 - Mantenha os horários rígidos - Isso não quer dizer que o negócio está aberto das 9 às 5 Se o objetivo é de 5 horas de trabalho por dia, uma vez que é atingido, transfira as tarefas para o próximo dia. Este tempo de 5 horas não está  em linha reta o tempo todo. Pode ser de 20 minutos ou uma hora no início da manhã, ou enquanto todos estão dormindo, ou a hora de estranho ( casa vazia ) ou a noite tão perto de deitar, quando as crianças já estão para a noite.
 
A chave para a gestão do tempo é entender como ela flui em sua vida.
 
Fonte do artigo: www.lizard.inf.br


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