Usar o marketing móvel é uma forma eficiente de alcançar clientes

Uma campanha de marketing móvel é uma ótima maneira de chegar a uma grande quantidade de pessoas com muito pouco dinheiro ou tempo investido. A maioria das pessoas possuem algum tipo de dispositivo móvel, incluindo telefones celulares, smartphones e tablets.
Integre seus esforços de marketing móvel com seus outros planos de marketing. Quando se tem o mobile marketing misturado com marketing on-line ou impresso, você apresenta uma mensagem consistente para o seu cliente ou base de clientes. Ao mesmo tempo, permite que seus clientes executem as mesmas atividades através de múltiplos canais, com aplicações móveis ou sites é possível aumentar ainda mais o valor de suas interações com os clientes.
Melhore as suas mensagens de texto com


outras formas de comunicação. Faça uso de marketing multi-canal. Uma forma de comunicação não é o suficiente para a audiência de hoje. Cada estilo de comunicação tem seu próprio conjunto de prós e contras. É por isso que o melhor é usar mais de um. Tente enviar mala direta, e-mail e um texto direto antes que algo importante aconteça.
Tenha um objetivo. Não inicie uma campanha de marketing móvel até saber exatamente por que você quer ter uma. Você pode querer ter um rendimento extra ou atrair mais leitores, mas seja qual for o motivo, você precisa controlar a informação que você recebe para saber se o seu programa é muito bem sucedido.
Permitir que os clientes lhe deêm feedback. Alguns comerciantes móveis têm apenas mensagens de saída, o que significa que os clientes não podem escrever de volta, sem passar por um monte de problemas. Deixe seus clientes falarem de volta para você melhorar o foco de seu plano, e saber se você pode precisar de fazer algo diferente.
Desenvolva um aplicativo. Aplicativos são programas para dispositivos móveis que interagem com os clientes de muitas maneiras diferentes. Eles fornecem acesso fácil ao seu negócio através do programa que o cliente instala em seu telefone. Faça o seu app útil e adequado para atrair mais atenção de downloads de seus clientes atuais e potenciais.
Certifique-se de que seus clientes saibam que o seu negócio é apreciado. Dê-lhes ofertas especiais, descontos com base nas metas da indicação ou até mesmo uma simples nota de agradecimento. Eles precisam saber que você valoriza os seus negócios ou podem levá-lo a alguém que vai dar esse passo extra.
Mantenha seu material limpo, a fim de manter a sua marca limpa. O envio de matéria-prima, não filtrada, mesmo se você acha que é digno de atenção, pode ser prejudicial para seus esforços de marketing móvel. As coisas não tem que ser extravagante para chamar a atenção. Eles só têm de ser digno do tempo de alguém.
Se você costuma ter grandes vendas ou brindes, considere o uso de SMS. As mensagens de texto brilham em sua capacidade de acabar com a desorganização de um dispositivo móvel cheio de aplicação e ocupado. As mensagens normalmente dão origem a uma notificação pop-up no sistema, tornando SMS uma escolha excelente para espalhar a palavra sobre uma venda que não pode ser desperdiçada. Mas tenha cuidado para enviar mensagem de texto somente para clientes que se inscreveram para recebê-los, já que muitas pessoas sentem que o SMS marketing móvel é invasivo. Poderia ter o efeito oposto do que a sua intenção.
O uso de plataformas móveis continua a aumentar. Dentro dos próximos anos, quase 100% das pessoas possuirão um smartphone. A melhor maneira de aproveitar essa tendência é uma estratégia sólida de marketing móvel. Usando essas dicas, você se prepara e faz frente a concorrência e em condições de promover eficazmente os seus produtos através desta nova forma de marketing. Boa sorte com sua campanha de marketing móvel.

Fonte do Artigo: www.lizard.inf.br

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